
Lemos e recomendamos os 9 livros do físico quântico Amit Goswami traduzidos no Brasil: O Universo Autoconsciente, A Janela Visionária, O Médico Quântico, A Física da Alma, Evolução Criativa, Deus Não Está Morto, O Ativista Quântico, Criatividade para o Século 21 e Economia da Consciência.
Nestes livros ele expõe a base teórica da Espiritualidade explicada segundo as Leis da Física Quântica. É importante saber que a Física e a Mecânica Quântica são regidas por leis revolucionárias, porque são opostas às clássicas Leis de Isaac Newton. Não é que anulem, nem poderiam, as Leis de Newton. Assim: lei de localidade de Newton ### lei de não localidade da Física Quântica; lei de continuidade de Newton ### lei de não continuidade da Física Quântica. Isso significa que as Leis de Newton têm aplicação restrita à dimensão material, física, em que vivemos neste momento e só.
As Leis da Física Quântica, além de nos proporcionarem todas as maravilhas tecnológicas das comunicações na atualidade, elas extrapolam o campo material e seus paradoxos são inteiramente solucionados quando observados e aceitos sob a ótica da Espiritualidade, até então relegada apenas ao estreito campo das religiões; agora a Espiritualidade tem mais próximo de si o merecido reconhecimento no mundo físico do status de ciência transcendental.
Isso não tem volta e é tudo o que nós espíritas poderíamos esperar que ocorresse, porque o Espiritismo é uma filosofia de base científica. Assim, a Física Quântica vem ao nosso encontro, ofertando-nos essa base científica irrefutável, para quem tem olhos de ver.
As dimensões quânticas do Universo nada mais são do que as estações de nossa vivência espiritual, quando partimos desta dimensão material, após a desencarnação e a ela retornamos, pelo processo sucessivo das REENCARNAÇÕES. Isso mesmo! Em seus livros Amit Goswami expõe toda a base científica de comprovação da reencarnação. Fantástico!
Os cogitados "buracos de minhoca" não precisam ser projetados e construídos para o trânsito entre as dimensões, porque essa é a estrada da Espiritualidade desde sempre e para sempre: nosso veículo de transporte consiste de nosso Espírito, nosso pensamento, nossa vontade ativa e nossa matéria espiritual, que é o nosso perispírito. Simples assim! É como tem sido.
Reencarnação é salto quântico de uma dimensão quântica/espiritual (aquela que corresponda ao nosso nível evolutivo), para a dimensão onde se vai reencarnar. E desencarnação é salto quântico de retorno. Não fica simples? Sem drama! E a máquina do tempo? Esta encontra-se em nossa memória de vidas anteriores. Regressão de memória a vidas passadas é a viagem no tempo!

Também recomendamos assistir com muita atenção os vídeos destes 3 links:
Teoria das Cordas - Universo Elegante - O Sonho de Einstein - Episódio 1 - https://www.youtube.com/watch?v=053Wje5f72I
Teoria das Cordas - Universo Elegante - Episódio 2 - Cordas, A Resposta - https://www.youtube.com/watch?v=UUEO8RABs6M
Teoria das Cordas - Universo Elegante - Episódio 3 - Bem vindo a 11ª Dimensão - https://www.youtube.com/watch?v=ZZ3e-gabm8E